8 Tendências Home Decor 2018

Deixe o que passou para trás e fique por dentro das novas tendências!

O ano novo é o momento perfeito para renovar sua casa. Não importa se você queira fazer uma renovação total ou simplesmente deseja dar um toque no seu quarto com uma nova cor. O Pinterest selecionou, através de bilhões de “pins” marcados – chamados de Top 100 Pinterest 2017 – as tendências emergentes em várias categorias. Aqui estão as principais tendências de decoração para casa que você estará vendo em todos os lugares nesse ano.

1- Papel de parede marmorizado

Uma das tendências mais quentes do design abriu caminho nas paredes, são os papeis com textura de mármore.

2- “Navy Blue” ou Azul Náutico para interiores.

Se você resolver reformar seu sofá com um tecido marinho ou pintar seu aparador com este azul charmoso, esta cor vai trazer à sua casa um “ar” moderno e fresco.

3- Hyyge

Se produz ‘rîgue’ é uma palavra que, numa tradução simplista, significa ‘aconchego, conforto’. Mas para um bom dinamarquês, hygge é muito mais que isso: é um estilo de vida. Tudo que traz conforto, sensação de bem-estar, prazer sensorial e visual pode ser considerado como hygge. Decorar a casa com flores da estação, acender velas ao entardecer, para manter uma luz baixa e aquecer o ambiente; reunir os amigos para assar uma carne ou simplesmente para um bate-papo com café e bolo: tudo isso é hygge. Então atualize suas mantas, e prepare algumas velas para o outono!

4- Plantas para casa

Não pense que você precisa comprar um sofá novo ou pintar um quarto inteiro para renovar a decoração da sua casa. As vezes, uma nova planta é tudo o que você precisa! As plantas trepadeiras ou plantas pendentes (aquelas que caem para fora do vaso) aumentaram na popularidade do Pinterest mais de 250% desde setembro.

5- Cobre

Metálicos ainda estão na moda como sempre, mas o cobre será o metal de escolha para 2017 de acordo com Pinterest.

6- Porcelanato de madeira

Tchau para os azulejos! A onda rústica dos porcelanatos que imitam madeira vão estar em alta mais do que nunca. Na sala, no banheiro, na cozinha, na varanda, na parede, na bancada, no jardim, na churrasqueira, ele vai bem em qualquer lugar!

7- Country-Chic ou Shabby Chic

A tradução de “Shabby Chic” é um rústico e refinado, inspirado nas antigas casas de campo da França e Inglaterra, mistura o rústico com um toque clean e contemporâneo. Confira!

8- Criados-mudos modernos

Dê ao seu quarto uma reforma minúscula com um conjunto de novos criados-mudos.


Posts Em Destaque
Posts Recentes