Dicas para transformar o home office em um espaço ainda mais criativo!


Se liberte da monotonia!

As cores são capazes de alegrar qualquer ambiente. Opte por cores vivas, que inspirem e deixem você bem à vontade no ambiente. Gosta de tons neutros? Não tem problema! Mas uma boa ideia é contrastá-los com objetos em tons como vermelho, azul, amarelo, entre outros.

Dica extra: Se você tiver vontade, faça da sua parede um quadro negro!

Tenha arte em seu ambiente!

Não é apenas a pintura do seu home office que irá lhe inspirar para a produção de seus trabalhos. Itens decorativos como quadros, porta-objetos e outros ajudam a dar aquele “quê” a mais que todo ambiente precisa. Mas ao escolher quadros, principalmente, tome cuidado, pois se não forem bem usados, podem tornar o ambiente muito poluído.

O que te inspira?

É a família? Seu filho? Sua filha? Seus filhos? Seu par? São muitas as respostas para essa pergunta. Não importa quem ou o que for sua fonte de inspiração, esta pode estar com você durante todo o período de trabalho, e para que isso ocorra, um porta-retrato é uma ótima opção. Nada como estar junto de quem nos faz bem, né?

Esteja equipado!

O trabalho não irá se realizar sozinho. Você é o principal responsável em fazer com que tudo dê certo! Para que você consiga produzir tudo sem problema algum, esteja equipado com os mais diversos materiais de papelaria. Post-its, canetas, bloco de notas, e o que mais achar necessário. Isso irá facilitar muito sua vida.

E por hoje é isso! Gostou? Fique por dentro do nosso blog e não deixe de nos seguir nas redes sociais. Até a próxima!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags